Home Esporte Sub-20 do Cachorrão enfrenta o Corinthians pela liderança do Grupo 5;

Sub-20 do Cachorrão enfrenta o Corinthians pela liderança do Grupo 5;

por Nilton Castelo
A categoria sub-20 do EC São Bernardo terá confronto direto, nesta sexta-feira (17), pelo Campeonato Paulista. Isto porque a equipe enfrenta o Corinthians, às 15h, no Estádio Alfredo Schurig, em busca da liderança do Grupo 5 (o adversário soma 13 pontos contra 12 do Cachorrão). Até pelo confronto ser tratado como decisão, o técnico Galego exaltou que é oportunidade de mostrar o motivo desta boa campanha do clube.
O comandante citou o tamanho da partida. “O jogo será uma decisão como todos os outros. É evidente que, por estar valendo a liderança e o adversário ser um time grande, se torna uma partida com proporções enormes. É uma oportunidade também dos jogadores mostrarem que não estão fazendo essa campanha a toa, mas sim porque têm qualidade. Sem falar que para o clube é a hora de voltar à liderança e de ganhar ainda mais visibilidade”, disse Galego.
O treinador, aliás, ainda aproveitou para ressaltar que não abrirá mão de vencer. “Sabemos da dificuldade da partida. Não vamos poder contar com o Renan e com Hebert (lesionados), atletas que são essenciais nesta campanha e pilares deste time. Mas vamos suprir essas ausências e chegaremos para vencer o jogo. Não vamos abrir mão de buscar a vitória. Vamos respeitar o Corinthians, mas não podemos deixar de ganhar esse jogo”, completou.
Vale lembrar que o Cachorrão venceu quatro partidas até aqui (São Bernardo FC, por 3 a 2, Santo André, por 2 a 1, Santos, por 1 a 0, e Taboão da Serra, por 1 a 0) e perdeu apenas uma (Água Santa, por 1 a 0).
Fotos: Lucas Moreira
Créditos:João Victor Romoli
0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário