Home Esporte Visando embalar no Paulista Sub-20, Juventus recebe Bragantino ;

Visando embalar no Paulista Sub-20, Juventus recebe Bragantino ;

por Nilton Castelo
Após vencer o clássico contra a Portuguesa, por 2 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Clube Atlético Juventus teve uma semana para se preparar para o próximo duelo. O adversário será o Bragantino, no sábado (18 de maio), às 15 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. A entrada é gratuita.
Para esse confronto, o técnico Marcel Barbosa terá de mexer na equipe. Se por um lado ele ganha o reforço do atacante Giovanny, que ficou de fora dos dois últimos jogos por suspensão, por outro ele perde Nathan. Pablo, Thailor e Gustavo estão no departamento médico e não estão confirmados para sábado.
“Teremos alterações na equipe. Não vamos poder contar com o Nathan que cumprirá suspensão. O zagueiro Pablo é dúvida por dores nas costas. Vou ajustar a equipe com três mudanças”, falou o treinador.
No Grupo 3, o Moleque Travesso ocupa a terceira colocação, com 9 pontos. Já o Bragantino é o lanterna da chave, com apenas um ponto. O time de Bragança Paulista ainda não venceu na competição.
“Nossa expectativa é fazer um bom jogo. Nos recuperamos na última rodada e agora é aproveitar o mando de campo e fazer mais três pontos. Respeitamos o nosso adversário e mesmo sem vencer no campeonato acreditamos que eles vão buscar o resultado positivo”, finalizou Marcel Barbosa.
Ainda pelo primeiro turno da competição, o Juventus enfrentará, além do Bragantino, o Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, no dia 25 de maio. O returno começa em junho.
A chave 3 é formado por Juventus, Bragantino, Taubaté, Red Bull, Primavera Guarani, Nacional e Portuguesa.
Classificam para a segunda fase os quatro clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos cinco grupos e os quatro melhores quintos colocados.
Sub-15 e Sub-17
As equipes Sub-15 e Sub-17 também entram em campo pelo Paulista das categorias. O adversário será o São Caetano, no domingo (19), no Estádio Municipal Anacleto Campanella. O Sub-15 entra em campo às 9 horas e o Sub-17 às 11 horas. O duelo é válido pela 7ª rodada do Estadual.
O Juventus Sub-15 está no Grupo 8 e ocupa a terceira colocação, com 7 pontos. Já o Sub-17 é o quarto, com 6.

 

Créditos : Carol Teberga
Foto : Marcelo Germano
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário