Home Esporte Série A-3 pelo EC São Bernardo é ponto final à carreira do zagueiro Marcus Vinícius;

Série A-3 pelo EC São Bernardo é ponto final à carreira do zagueiro Marcus Vinícius;

por Nilton Castelo

A participação deste ano do EC São Bernardo na Série A-3 do Campeonato Paulista — ficou em 10° lugar, com 16 pontos — marcou a despedida do zagueiro Marcus Vinícius do futebol. O atleta de 34 anos atuou em sete partidas pelo clube no torneio, sendo titular e capitão em diversas delas.

Mesmo assim, o defensor conta que já estava com o pensamento de se despedir dos campos e decidiu fazer isso pelo Cachorrão. “Já vinha pensando nisso desde o começo do ano. Mesmo se nós tivéssemos subido o time eu já estava decidido a parar. O São Bernardo já era um namoro antigo na minha carreira, infelizmente não nos acertamos em outras ocasiões. Mas fui feliz aqui, pena que não conquistamos o objetivo”, disse o zagueiro.

Marcus, aliás, ainda aproveitou para enaltecer sua trajetória e projetar o futuro dentro do futebol. “Minha carreira foi vitoriosa, tive bastante conquistas, estaduais e nacionais também. Fui muito feliz como jogador. Agora pretendo estudar e trabalhar no futebol. Não é um mercado fácil, mas acredito que eu possa ter um bom desempenho”, completou ele, que pretende ser técnico.

Como atleta profissional, Marcus atuou no Linense, XV de Piracicaba, Paysandu-PA, Red Bull, CRB-AL, URT-MG, Água Santa, Barretos, Anápolis e Velo Clube, além do próprio Cachorrão.

O EC São Bernardo deseja sucesso nessa nova etapa a Marcus Vinícius.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo


Crédito: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário