Home Esporte Novorizontino x Noroeste, empatam em jogo treino, veja entrevista com Betão Alcântara, técnico do Norusca:

Novorizontino x Noroeste, empatam em jogo treino, veja entrevista com Betão Alcântara, técnico do Norusca:

por Nilton Castelo

BOM EMPATE

Na manhã deste sábado (5) em Novo Horizonte, O Noroeste realizou mais um jogo-treino na preparação para a Série A-3 2019 e ficou no empate com a equipe da casa em 1 a 1. O gol do Norusca foi marcado por Léo Gonçalves após jogada pelo fundo com Diego Souza. O próximo jogo preparatório do Noroeste será no dia 12, contra Penapolense, em Bauru.

JOGO

Enfrentando praticamente a equipe que deverá ser a base do tigre disputar a elite do paulistão, o Norusca começou apertando, Lucas Dantas finalizou de perna esquerda e a bola passou perto. Aos treze minutos veio o gol noroestino, Léo Gonçalves matou no peito o cruzamento de Diego Souza e tocou na saída de Vagner ex-Palmeiras. Depois do gol o Novorizontino buscou um pouco mais o jogo e por muito pouco não chegou ao gol com Carlos Henrique. O primeiro tempo terminou com Noroeste em vantagem, 1 a 0.

Na segunda metade, o técnico Betão Alcântara realizou algumas modificações e o time demorou um pouco a engrenar. Cairo fez duas excelentes defesas, mas na terceira oportunidade do tigre, não segurou finalização de Murilo aos 11 do segundo tempo, deixando tudo igual. O gol fez com que o Norusca mudasse de postura, atacando mais o time teve oportunidades com PV e Rogério, mas não conseguiram recolocar o Noroeste na frente do placar. O resultado final manteve-se 1 a 1.

O time que iniciou a partida foi: Cairo, Ian, Jean, Junior e Renan; Richarlyson, Rogério Maranhão, Léo Gonçalves, Diego Souza e Lucas Dantas; Leandrinho.
No decorrer da partida entraram: Eduardo, Pacheco, Vitor Gava, PV, John, Caio, Igor Pimenta, Talles, Rogério e Pedro.

Entrevista com Betão Alcântara, técnico do Noroeste:

Créditos ; Lucas Rocha   #VOZNOROESTINA #VAMOSSUBIRRUBRO

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário