Home Esporte XV empata com o Nacional e segue na vice-liderança da Série A2

XV empata com o Nacional e segue na vice-liderança da Série A2

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e Nacional empataram sem gols no Barão da Serra Negra, em jogo realizado na tarde do último sábado (26). Com quatro alterações na equipe titular, o Alvinegro teve dificuldades para furar o bloqueio do adversário, que entrou em campo com uma proposta bem defensiva. Com o resultado o Nhô Quim caiu para a segunda colocação na competição, ficando atrás do Água Santa pelos critérios de desempate.

“Eles (Nacional) estavam com uma proposta clara, de se defender, tentar achar um gol ou conquistar um ponto. Foram efetivos, competentes, mas abriram mão de jogar, se defendendo os 90 minutos. Buscamos a nossa proposta, que era quebrar esse bloqueio deles. Sabíamos que viriam fechados, mas não tão fechados assim, pois não jogaram dessa forma as outras partidas (…). Acredito que fizemos um bom jogo, mesmo com um número significativo de desfalques”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese.

Nesta quarta-feira (30), às 16h, o XV de Piracicaba decide a liderança da Série A2 contra o Água Santa, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. A partida é válida pela quarta rodada do campeonato estadual. Na sequencia o time piracicabano voltará a jogar no estádio Barão da Serra Negra, no próximo sábado (2), 17h, contra ao Santo André.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário