Home Esporte Guarani passa por um momento de incerteza no Campeonato Paulista

Guarani passa por um momento de incerteza no Campeonato Paulista

por Mauricio Camargo
Depois de três rodadas disputadas, o Guarani passa por um momento de incerteza no Campeonato Paulista. Se a vitória sobre o Corinthians quarta-feira passada, no Brinco de Ouro, deixou a impressão de que o time poderia sonhar com uma boa campanha, a derrota também em casa para o Oeste no sábado mostrou uma outra realidade. Na estreia, o time também perdeu para o Bragantino, em Bragança Paulista. Agora serão dois jogos seguidos fora de casa na busca da reação, e o primeiro já é contra o São Paulo, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.
O comportamento dos jogadores em campo foi uma das diferenças da equipe no jogo contra o Oeste em comparação ao confronto diante do Corinthians. Se na quarta passada sobrou entusiamo, sábado o time mostrou apatia. Osmar Loss falou sobre o assunto depois da partida.
“Me pareceu que a equipe iniciou um pouco acomodada, que iríamos controlar o adversário”, avaliou o treinador, que evitou colocar a culpa pela má atuação no dilúvio que caiu durante o primeiro tempo. “O jogo começou com cenário que não é o mais propício pela nossa forma de jogar. Mesmo antes da chuva, começamos de uma maneira burocrática, não me agradou. Tivemos algumas infelicidades no segundo tempo que geraram os dois gols.”
Para Loss, o resultado estava fora dos planos. “É natural que em um campeonato como esse, bastante difícil, a gente faça os pontos em casa, principalmente contra os times não considerados do grupo dos grandes. Tivemos um resultado fora do projetado, não é satisfatório.”
Depois de enfrentar o São Paulo, o Guarani visita o Mirassol, domingo, às 11h, e depois volta a jogar no Brinco de Ouro, diante do Botafogo. Após uma vitória e duas derrotas, a equipe soma três pontos no Grupo B. “A gente tem que estar preparado para se adaptar a cada jogo. São 12 rodadas em que não escolhemos o clima, tipo de gramado e o comportamento do adversário”, encerrou Loss.
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário