Home Esporte Toro Loko leva gol no começo, pressiona o jogo todo, mas fica no empate com o Bragantino

Toro Loko leva gol no começo, pressiona o jogo todo, mas fica no empate com o Bragantino

por Mauricio Camargo

Tomando conta do jogo nos primeiros minutos, o Bragantino abriu o placar com quatro jogados. Wesley disputou a bola na esquerda e, na segunda tentativa, cruzou rasteiro para a área, onde Jonathan chegou sozinho batendo forte para balançar as redes.

Com o gol cedo, o Massa Bruta baixou o ritmo e deu a bola para o RB Brasil, que só assustou nos minutos finais da primeira etapa, quando Jóbson bateu falta e obrigou Alex Alves a espalmar. Na sequência, o mesmo Jóbson cruzou, a bola pegou efeito e acertou o travessão.

O RB Brasil contou com um golaço de Ytalo para empatar no início da segunda etapa. O meia-atacante resolveu arriscar de longa distância, da intermediária, e acertou um petardo. A bola pegou efeito e Alex Alves não conseguiu fazer a intervenção.

Buscando a primeira vitória na competição, o Toro Loko por pouco não marcou o segundo nos instantes finais. Léo Castro recebeu na direita e cruzou para trás. Osman bateu forte, Alex Alves fez uma linda defesa e a bola ainda raspou na trave antes de sair.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário