Home Esporte XV de Piracicaba conta com a força da torcida para avançar a final da Copa Paulista

XV de Piracicaba conta com a força da torcida para avançar a final da Copa Paulista

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Em busca do bicampeonato da Copa Paulista, o XV de Piracicaba volta a campo no próximo sábado (2), às 20h15, para encarar o Mirassol, no estádio Barão da Serra Negra. O vencedor garante vaga na final da competição. Havendo empate, a partida será decidida em cobranças de pênaltis. Em entrevista coletiva após o empate por 2×2 em Mirassol, o técnico do Nhô Quim, Tarcísio Pugliese, convocou o torcedor quinzista para a decisão.

“Mais do que nunca, é fundamental a presença do torcedor. É importante ter o estádio cheio, fazendo barulho, festa, para fazer realmente uma diferença grande o fator casa, para que a gente consiga conquistar essa vaga para a final”, disse o treinador. O pedido tem surtido efeito. Em dois dias de vendas de ingressos e trocas de garrafas pet, aproximadamente três mil bilhetes foram adquiridos pelos torcedores. A expectativa é que esse número aumente consideravelmente até o dia da partida.

Na tarde desta quarta-feira (30) o elenco quinzista realizou mais um treinamento no Barão da Serra Negra, visando a partida contra o Leão. O zagueiro Douglas Marques, com dores no pé, e o lateral-esquerdo Anderson Santos, com uma entorse no tornozelo direito, não participaram da atividade. Nesta quinta-feira (31), também na parte da tarde, o plantel quinzista realiza seu penúltimo treinamento antes de enfrentar o Mirassol.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário