Home Esporte Inauguração do Núcleo de Estudos de Medicina do Futebol da Federação Paulista de Futebol – Regional Campinas.

Inauguração do Núcleo de Estudos de Medicina do Futebol da Federação Paulista de Futebol – Regional Campinas.

por Nilton Castelo

 Na última segunda feira (28), foi inaugurado o Núcleo de Estudos de Medicina do Futebol da Federação Paulista de Futebol – Regional Campinas.

Com reuniões mensais, o grupo contará com a participação dos clubes de nossa região. Nesses encontros, serão abordados temas relacionados à medicina do futebol, onde os médicos representantes de cada equipe poderão compartilhar suas experiências.

No primeiro encontro, realizado no Instituto Moss, em Campinas, a Internacional foi representada pelos doutores: Júlio Cesar Pereira dos Santos – Coordenador do Departamento Médico, Sergio de Paula Coelho, Fernando Candido Martins, Fernando Figueiredo Waib, Uriel Guilherme Pereira, João de Carli e Davi Caldas.

Estiveram ministrando palestra os doutores Roberto Nishimura – Coordenador Regional e Moisés Cohen – Presidente do Comitê Médico da Federação Paulista de Futebol.

Na oportunidade, a Inter ainda ganhou como consultor Médico o Dr. André Pedrinelli, Professor Doutor da USP, de São Paulo.
[17:44, 30/10/2019]

Créditos:: Igor Sedano

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário