Home Esporte XV de Piracicaba analisa nomes para reforçar o elenco. Lateral-esquerdo e zagueiro podem ser contratados

XV de Piracicaba analisa nomes para reforçar o elenco. Lateral-esquerdo e zagueiro podem ser contratados

por Marcelo Sá

Gestor de futebol, Beto Souza (esquerda), e o diretor de futebol, Ricardo Moura (direita), analisam nomes para reforçar o plantel
(Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Brigando pelo acesso para a elite do futebol estadual, o XV de Piracicaba analisa o mercado em busca de reforços para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista da Série A2. Com carência na lateral esquerda devido a lesão muscular de Michel Benhami, o técnico Tarcísio Pugliese tem optado por improvisar o lateral-direito Robertinho no setor, já que Rubens Carvalho não tem agradado. A diretoria quinzista corre contra o tempo para sacramentar novas contratações até a próxima sexta-feira (29).

As equipes classificadas para as quartas de final do estadual podem fazer até quatro alterações em seu elenco, como prevê o artigo 16 do regulamento da Série A2. As substituições podem ser realizadas até o dia 2 de abril. “Nós não temos a necessidade de trazer quatro atletas, mas uma ou duas contratações são estudadas. Precisamos de jogador que esteja jogando e com ritmo de jogo. Tem que ser alguém que ficou parado no máximo uma semana”, disse o gestor de futebol do XV, Beto Souza.

“Não é fácil encaixar dentro do perfil que precisamos e com as características que o treinador gosta de jogar, mas estamos buscando e estudando alguns nomes. Tem que ser rápido, para que o jogador possa estar aqui até no mais tardar sexta-feira (29), para inscreve-lo no início da próxima semana”, concluiu o gestor. Além da lateral esquerda, o clube pode buscar um novo zagueiro, já que o titular Gilberto Alemão terá que cumprir dois jogos de suspensão automática.

O XV de Piracicaba encerra sua participação na primeira fase da Série A2 no próximo sábado (30), às 15h, contra o Atibaia, no Barão da Serra Negra. Em caso de vitória, aliada a um tropeço do Rio Claro, o Nhô Quim pode reassumir a vice-liderança do Campeonato Paulista.

1 Comentário(s)
1

Você pode gostar

1 Comentário(s)

Jose 27 de março de 2019 - 11:38

Tem que investir bem nessa reta final, lateral, zagueiro e centravante, POIS SERÃO 3 VAGAS PARA SERIE A1 ESSE ANO

Reply

Deixe um comentário