Home Esporte Washington valoriza primeiro gol e mais um ponto conquistado fora de casa:

Washington valoriza primeiro gol e mais um ponto conquistado fora de casa:

por Nilton Castelo

Em seu quarto jogo fora de casa nas últimas cinco rodadas, o EC São Bernardo foi buscar o empate por 1 a 1 contra o Noroeste, neste domingo (17). E o gol veio com o atacante Washington, que fez seu primeiro na Série A-3 do Campeonato Paulista. O jogador, que contou com lesão no torneio, valorizou o tento e aproveitou para exaltar o empate em Bauru, já que o adversário está invicto na competição.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, sabia da responsabilidade de pelo menos levar um ponto daqui. Uma pressão, eu mesmo tendo em cima de mim para fazer um gol, já que há muito tempo não marcava. Graças a Deus pude fazer e temos que valorizar esse bom resultado que conseguimos conquistar fora de casa com um adversário que está invicto no torneio. A gente não podia perder ponto”, disse o atleta do Cachorrão, que agora está na 12° posição, com oito pontos — o primeiro do G-8 é o Grêmio Osasco, que soma dez pontos.

Washington ainda ressaltou que o resultado e o gol dão moral para ele e o time seguirem em busca da classificação para a próxima fase.

“O gol sempre traz confiança para o centroavante. Mas o resultado também trouxe confiança para equipe, jogamos diferente. E agora com uma semana cheia para trabalhar vamos buscar os três pontos em casa (enfrenta o Grêmio Osasco, sábado, no Estádio 1° de Maio, às 15h). Vamos buscar essa vaga no G-8, temos totais condições”, completou o atacante.

O Cachorrão, aliás, terá comandante novo para sequência da A-3. Como foi anunciado neste domingo (17), o técnico Oliveira se apresenta nesta terça-feira (19) ao elenco e já começa os treinamentos visando recuperação do time no torneio.


Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Créditos: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário