Home Esporte Vocês disseram vitória em clássico? Só hoje foram duas!

Vocês disseram vitória em clássico? Só hoje foram duas!

por Nilton Castelo

 

Com autoridade, sub-15 e sub-17 do Cachorrão vencem clássico

O EC São Bernardo teve vitória dupla neste domingo (5). Isto porque tanto a categoria sub-15 (4 a 2), quanto a sub-17 (2 a 1), ganharam do São Bernardo FC, no Estádio do Baetão, pelo Campeonato Paulista. Agora os dois times foram para seis pontos no torneio e entraram na zona de classificação (os mais jovens estão na quarta colocação de sua chave, enquanto o sub-17 fica em terceiro).

No primeiro jogo do dia, o sub-15 mostrou que queria se recuperar na tabela. A equipe foi para cima e logo marcou com Léo. Depois, porém, o adversário chegou a igualdade em tento que nem deu tempo de comemorar, já que Pedro tratou de deixar o Cachorrão na frente novamente. Ainda no primeiro tempo, o São Bernardo FC voltou a empatar o jogo. No entanto, Pedro fez seu segundo no jogo e levou a vantagem para o vestiário. Na segunda etapa, o EC São Bernardo matou o jogo com belo com de Denis. Final: 4 a 2.

Pelo sub-17, o Cachorrão foi um pouco diferente, já que sentiu dificuldade no início. Tanto é que o adversário abriu o placar. No segundo tempo, porém, o time voltou completamente diferente e garantiu a virada. Ryan aproveitou bate rebate para deixar tudo igual, e Gaúcho, de cabeça, decretou o 2 a 1 no placar.

Após a partida, os técnicos do Cachorrão falaram das ótimas vitórias. Pelo sub-15, o comandante André Lima exaltou o sentimento de alívio. “Tiramos uma tonelada das costas. E nada melhor do que ser em um clássico. Era uma vitória importante porque ajuda a desenvolver um melhor futebol dentro de campo. Tivemos superioridade, encaixamos no jogo e tomamos conta na hora certa”, disse.

No sub-17, o treinador Sandro Santos citou o bom segundo tempo do time. “Acho que foi um jogo igual pela qualidade da equipe deles. Começamos um pouco abaixo, mas equilibramos a partida e acertamos no segundo tempo. Graças a Deus conseguimos o resultado. Agora temos que ter os pés nos chão com duas vitórias seguidas porque sabemos que é um campeonato difícil. Mas creio que estamos no caminho certo”, falou.


João Victor Romoli

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário