Home Esporte Victor Emerson analisa terceiro duelo contra o Amparo pela Segundona;

Victor Emerson analisa terceiro duelo contra o Amparo pela Segundona;

por Nilton Castelo
Lateral falou sobre o ‘clássico’ e comentou sobre a importância do confronto
No próximo sábado (24), o Paulista vai receber a equipe do Amparo, no estádio Doutor Jayme Cintra, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Foram dois jogos contra o Amparo até aqui, com uma vitória para cada lado. Tratado por muitos como um dos grandes clássicos do interior do estado, o duelo vai ser o terceiro entre as equipes nesta edição do campeonato, e além disso, quem vencer assume o primeiro lugar do Grupo D. Victor Emerson quer que o Paulista entre ainda mais focado neste jogo.
– Espero um jogo muito disputado contra a equipe do Amparo, sabemos que o time deles é muito qualificado e vamos tentar impor o nosso ritmo de jogo. Temos que dobrar a atenção contra eles pois foi uma das duas equipes que conseguiram nos vencer esse ano – contou o lateral, antes de completar:
– Espero ser decisivo de novo contra eles, assim como na virada por 3×2. Trabalhamos muito bem durante a semana, estamos bem na competição e vamos buscar manter isso, nos impor em cada jogo para alcançarmos o nosso objetivo final – contou o lateral Victor Emerson, que anotou um dos gols do Galo na vitória conquistada na primeira fase.
Créditos: Kaique Paulista Jundiai
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário