Home Esporte Sem dinheiro, Carneiro é o único ´reforço´ do São Paulo; Negociação Liziero segue parada; Fasson pede rescisão de contrato

Sem dinheiro, Carneiro é o único ´reforço´ do São Paulo; Negociação Liziero segue parada; Fasson pede rescisão de contrato

por Nilton Castelo

O São Paulo está de volta aos trabalhos com bola e sem reforços. A cara nova do elenco é Gonzalo Carneiro, que havia sido suspenso por doping, porém, teve a pena reduzida e ficará à disposição do técnico Fernando Diniz.

Vale sempre lembrar que quando sugeriu a contratação de alguns jogadores para a atual temporada, o treinador do Tricolor foi convencido a trabalhar com o que tem na base, já que o time do Morumbi passa por uma situação financeira um tanto quanto complicada.

No momento, a ideia é vender atletas e não comprar. Nesta semana, Liziero recebeu uma sondagem do Milan, mas a negociação está na estaca zero. Recentemente, Igor Gomez também recebeu algumas sondagens do futebol espanhol. Até o momento, nada se concretizou.

Quem pegou todos de surpresa nesse retorno foi o zagueiro Lucas Fasson que pediu ao São Paulo a rescisão de contrato. O jovem de 19 anos não alegou o motivo, mas tudo indica que ele tem uma proposta de alguns clubes europeus. Fasson está chateado pela demora em atuar nos profissionais e também se vê desvalorizado para atuar no mercado europeu.

Blog do Gaion
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário