Home Esporte Com garotos da base, Timão segue os treinamentos; Jô ainda aprimora parte física; Olímpia é mais um a querer Tevez

Com garotos da base, Timão segue os treinamentos; Jô ainda aprimora parte física; Olímpia é mais um a querer Tevez

por Nilton Castelo

O Corinthians segue trabalhando visando a volta dos campeonatos no Brasil. Nesse retorno, a comissão técnica solicitou que os atletas sub-20, Ruan (meia), Gabriel Pereira ( meia) e Matheus Donelli (goleiro) subissem ao time profissional. Além deles, o meia Roni, do sub-23 a pedido do técnico Tiago Nunes, está junto com os demais atletas.

A maratona de jogos deve ocorrer com a volta do futebol, por isso, a comissão técnica escolheu alguns jogadores da base e do sub-23 para completar o time profissional e também, a fim de realizar alguns jogos treinos entre o elenco.

Quem ainda não trabalha com o grupo é o atacante Jô, contratado durante a pandemia, ele faz um trabalho de recuperação física na academia. O técnico do Timão, Tiago Nunes, em entrevista ao site do clube, disse que o elenco estaria todo à disposição com no mínimo 25 dias de trabalho.

Quem está recuperado totalmente de lesão é  Ramiro. O atleta não esteve nos jogos contra o Guarani do Paraguai pela Libertadores, por conta de lesões, e agora, garantiu que quer permanecer entre os titulares, independente do lugar em que for escalado.

Sobre Tevez, o jogador que anunciou que desejaria encerrar a carreira no Corinthians ou no West Ham, acabou recebendo uma proposta do Olímpia, que agora, passa a ser mais um candidato a ter o futebol do argentino.

Blog do Gaion
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário