Home Esporte QUARTAS DE FINAIS : ATIVA X VILA IZILDINHA GUERREIROS X ROMANOS F.C

QUARTAS DE FINAIS : ATIVA X VILA IZILDINHA GUERREIROS X ROMANOS F.C

por Samanta Ponciano
Guerreiros x Romanos
  • Na manhã do domingo, 29, com início às 8:30, na Arena Capivari, pelas quartas de finais do Campeonato Amador, o time do Ativa F.C, da Segunda Divisão, sob comando do técnico Cremacio Correio dos Santos, garantiu a vitória contra o time da Vila Izildinha, comandado pelo técnico Luis Augusto de Almeida, e com isto se classificam para a próxima fase do campeonato.

  • O jogo de ida que terminou 1 x 1 no estádio Fernando de Março, deixou aberto o placar e a classificação para ambos os lados, mas, no jogo de volta o Ativa fez 2 x 1, somando no agregado 3 x 2 em cima do Vila. O primeiro gol em prol ao Ativa, foi marcado pela falha do Goleiro camisa 12 – Luis Paulo, da Vila Izildinha.
    Logo após, o Vila, sofreu uma falta perto da pequena área e o camisa 17 – Wilian Zani, empata. Porém, no segundo tempo o Ativa sofre um pênalti e o camisa 7 – Leonardo Henrique cobra e garante a classificação para a próxima fase.
    Em entrevista com um dos jogadores do Ativa, eles reforçam a união do grupo e a garra que precisa para chegar a ser campeões, e completam dizendo que o sonho ainda não acabou. Os próximos jogos pela segunda divisão retornam daqui há duas semanas .

Já pelo segundo jogo na Arena Capivari, com início às 10:30, o time Romanos F.C coordenado pelo técnico Erivaldo Dias,que já vinha de vitórias, conseguiu mais uma vencendo o time Guerreiros, sob comando do técnico Maicon Danilo.
O jogo de ida, no qual o Romanos F.C saiu na frente com o placar de 2 x 1, teve no jogo de volta com mais dificuldade e no primeiro tempo já sofreu o gol marcado pelo jogador camisa 9 – Sidney, do time Guerreiros, em seguida o Romanos se recuperou e marcou o gol com o jogador 90 – Wellington Vinícius, logo após ampliaram o placar com o gol do camisa 89 – Robert Henrique. Porém no final do segundo tempo o jogador Jeferson Braz – camisa 7, diminui para o Guerreiros, mas, não conseguem a classificação por conta do agregado que ficou 4 x 3 para o Romanos F.C .
Em entrevista com o Técnico do Romanos F.C, ele vê o desempenho do time como algo merecido e positivo porém sente que faltou um pouco de entrosamento no jogo, mas, que iram se recuperar para a próxima fase, ir em busca do título de campeões e garantir a vaga para a primeira divisão.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário