Home Esporte “Não foi o que queríamos, mas o resultado não foi ruim”, diz Tarcísio Pugliese

“Não foi o que queríamos, mas o resultado não foi ruim”, diz Tarcísio Pugliese

por Marcelo Sá

Elenco inicia trabalhos para encarar o Linense (Foto: Jéfferson Costa)

Pela abertura da terceira fase da Copa Paulista, Esporte Clube São Bernardo e XV de Piracicaba empataram sem gols, na tarde da última sexta-feira (27), no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Embora o resultado não tenha sido o desejado, o técnico do Nhô Quim, Tarcísio Pugliese, comemorou o ponto conquistado fora de casa. “O resultado não foi o qual queríamos, mas não foi ruim, longe disso. O ponto conquistado foi bastante importante, se tratando de um jogo fora de casa e sabendo que temos duas partidas sob nossos domínios em sequência”, disse Pugliese, além de enaltecer a equipe.

“Gostei muito do nosso primeiro tempo, em que fomos bastante efetivos, com muito volume de jogo e finalizações. Criamos muitas oportunidades de gol, mas faltou um pouco de tranquilidade no último passe mais próximo da área, além de mais calma e lucidez para decidirmos a partida. Voltamos abaixo no segundo tempo, principalmente no começo, onde não conseguimos repetir o mesmo desempenho”, complementou o treinador quinzista , em entrevista a Rádio Educadora de Piracicaba.

Após deixar o campo com dores na coxa esquerda, o lateral-direito Jéfferson Feijão realiza exames nesta segunda-feira (30) e ainda é dúvida para o próximo jogo. Nesta quarta-feira (2), às 20h, o XV de Piracicaba encara o Linense, no estádio Barão da Serra Negra. “A expectativa é de que os torcedores compareçam e nos ajudem. Esta fase é bem difícil, em um momento em que o campeonato está afunilado. As equipes que chegaram até aqui são muito fortes e entraremos em campo com o máximo de disposição para vencermos”, concluiu Pugliese.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário