Home Diversos Pensem no jogo e nas opções que o São Paulo ganhou

Pensem no jogo e nas opções que o São Paulo ganhou

por Nilton Castelo

Nos últimos dias foi motivo de debate a entrega ou não do Tricolor contra o Guarani. O resultado final de 3 a 1 a favor do time do Morumbi, acabou classificando o Corinthians para a fase final do Campeonato Paulista.

Se vai vencer ou perder do Corinthians lá na frente é outra história. Temos que viver o hoje e aproveitando cada momento que nos é permitido fazer um teste, por exemplo. E neste domingo (26), os comandados de Fernando Diniz, todos reservas, exceto Volpi, mostraram ao treinador que podem dar uma canja no time titular.

A começar pelo bom jogo do lateral direito Igor Vinícius. Características ofensivas, algo que Juanfran não é. Mostrou que Diniz tem uma boa opção na direita para mudar a partida.

No meio campo, Liziero, que atuou em linha com Luan (4-2-3-1) e as vezes mais avançado ao lado de Hernanes (esse ainda deve futebol), no 4-1-4-1,  provou que também pode ganhar uma oportunidade nesse elenco. Embora, no meu entendimento ele seja o reserva imediato de Tchê Tchê de boa temporada 2020. Mas, devido ao momento irregular de Igor Gomes, por qual motivo não fazer um teste no time principal?

Vamos falar também de Everton, que ocupou a vaga de Vitor Bueno. Não dá para desprezar o atleta que foi tão importante naquele time de 2018 que brigou pelo título nacional. É uma peça que ainda pode render muito nas mão de Diniz.

Helinho também foi bem na movimentação, Deveria ser o titular na vaga de Antony, entretanto, Diniz prefere Pablo deslocado naquele setor. Paulinho Boia também entrou bem. São jogadores de menos de 21 anos que já foram julgados imprestáveis por parte de analistas e principalmente aficionados.

Em um momento no qual o São Paulo mostrou diversas opções que podem entrar em campo no decorrer do ano, uma pena que muitos jornalistas e diversos torcedores ficaram pensando apenas se o time deveria ter entregue ou não o jogo para prejudicar um rival.

Blog do Gaion

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário