Home Esporte Paulista bate Assisense fora e dá passo largo rumo às semifinais da Bezinha;

Paulista bate Assisense fora e dá passo largo rumo às semifinais da Bezinha;

por Nilton Castelo
O Paulista fez o que se esperava dele na manhã deste domingo em Assis. Melhor time até agora da Segunda Divisão, o Galo bateu a Assisense por 2 a 0 na primeira partida das quartas de final na competição e ficou muito próximo da vaga nas semifinais. Os dois gols foram marcados pelo meia Jeferson, aos 38 do primeiro e 8 minutos do segundo tempo.
Com a vantagem de dois resultados iguais, o Galo pode perder por até dois gols de diferença em Jayme Cintra – sábado, 5 de outubro, às 16h – que estará classificado. A última derrota do Paulista pela diferença de três gols em Jayme Cintra foi em 30 de janeiro de 2016, na primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, quando levou 4 a 1 do Bragantino. São 3 anos e 8 meses.
O MELHOR
Jeferson foi o destaque da partida. O camisa 10 do Galo auxiliou na marcação, acelerou o jogo quando precisava, armou jogadas e ainda deixou dois tentos na rede da Assisense – um deles um golaço!
ESQUEMA MATADOR
O técnico Edson Fio sempre diz que o Paulista não muda sua forma de jogar, partindo pra cima do adversário. E foi o que Tricolor de Jundiaí fez: controlou o jogo, soube atacar no erro do adversário e matou a partida quando teve oportunidade – mas também soube sofrer. Segurou o ímpeto do adversário com maestria, contando também com ótimas defesas do goleiro Matheus.
O Paulista terá folga na segunda-feira e volta a treinar terça-feira, 1 de outubro, visando a partida de volta contra a Assisense. Não há desfalques para o confronto.

 

Créditos: Gustavo Amorim

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário