Home Esporte Jean Dias vê fator casa como fundamental por recuperação do São Caetano na Série D;

Jean Dias vê fator casa como fundamental por recuperação do São Caetano na Série D;

por Nilton Castelo
Sábado, o Azulão fará contra o Cianorte, o primeiro jogo como mandante no Campeonato Brasileiro  
8 de maio de 2019) – Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano terá no Anacleto Campanella importante aliado para enfrentar o Cianorte (PR). Afinal, o time dirigido por Luiz Gabardo fará neste sábado (11) sua estreia no estádio, às 16h.
Titular na partida passada realizada em Caxias do Sul, o meia Jean Dias enalteceu a importância que o fator casa possui para o clube do ABC.
“Sabemos que o resultado positivo em casa é muito importante pensando na continuidade do campeonato. Se desejamos coisas maiores na competição, precisamos ganhar em nosso estádio. Isso é o que colocamos na cabeça, pois trabalhamos durante a semana pensando nesta situação”, afirmou.
O duelo contra o time paranaense será o primeiro de dois compromissos que o Pequeno Gigante fará em sequência no Anacleto Campanella. No outro sábado (18), o clube azulino volta a atuar na condição de mandante, desta vez contra o Tubarão.
Pensando na importância destes próximos compromissos, Jean Dias vê no confronto caseiro a melhor oportunidade para o Azulão se recuperar no campeonato.
“Em casa precisamos vencer. Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil do outro lado, mas precisamos correr atrás dos pontos perdidos”, opinou o atleta, que chegou ao São Caetano depois de se destacar pelo Marcílio Dias (SC) no primeiro semestre.
VENDA DE INGRESSOS
Os ingressos para o jogo entre São Caetano x Cianorte já estão sendo comercializados. Confira mais informações sobre as vendas aqui: https://bit.ly/2PR3O6s
(8 de maio de 2019) – Está aberto o credenciamento de cabines de imprensa para a partida entre São Caetano e Cianorte. As solicitações devem ser feitas até sexta-feira (10), ao meio-dia, pelo e-mail: comunicacao@adsaocaetano.com.br. No e-mail deverão constar os nomes dos profissionais e veículos.
Foto: Fabrício Cortinove
Credenciamento imprensa
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário