Home Esporte “Já me sinto em casa”, diz Anderson Santos. Contra a Inter de Limeira, lateral terá sua terceira chance entre os titulares do XV de Piracicaba

“Já me sinto em casa”, diz Anderson Santos. Contra a Inter de Limeira, lateral terá sua terceira chance entre os titulares do XV de Piracicaba

por Marcelo Sá

(Foto: XV de Piracicaba / Divulgação)

Após quatro meses defendendo o XV de Piracicaba, o lateral-esquerdo Anderson Santos terá sua primeira sequência de jogos com a camisa do clube. Contratado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, o atleta teve poucas oportunidades na equipe, devido a regularidade do lateral-direito Robertinho, que vinha atuando improvisado na esquerda. Com uma ruptura em um dos ligamentos do tornozelo direito, Robertinho ainda deve demorar para retornar aos gramados. Na vitória por 3×1 sobre o Noroeste, no último domingo (21), Santos realizou sua segunda partida como titular.

“Me sinto bem no XV. Já me sinto em casa e fui bem recebido. Apesar de não ter feito a preparação para o Campeonato Paulista, tenho me adaptado bem aos treinamentos. Na Copa Paulista, fazendo toda a preparação, melhorou mais ainda. Sei que é complicado quando não temos uma sequência, com ritmo de jogo, mas de maneira geral tenho suportado bem a carga das partidas”, disse Anderson Santos, em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba.

O elenco quinzista se reapresentou na manhã desta terça-feira (23), dando início aos trabalhos visando a partida contra a Inter de Limeira, na próxima sexta-feira (26), às 20h, no estádio Barão da Serra Negra, abrindo o returno da primeira fase da Copa Paulista. O atacante Érick Salles, recém-contratado, foi a novidade na reapresentação. Invicto há nove jogos, o Nhô Quim lidera o Grupo 2 com 11 pontos conquistados, enquanto a equipe limeirense aparece na terceira posição, com oito pontos ganhos.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário