Home Esporte Histórias do futebol, IMPERDÍVEL; Essas coisas só acontecem na “Bezinha”, #VAIANDRADINA:

Histórias do futebol, IMPERDÍVEL; Essas coisas só acontecem na “Bezinha”, #VAIANDRADINA:

por Nilton Castelo

 Está última semana sem dúvidas não foi fácil para o time do Andradina; Tendo que superar todo tipo de problema e quase sem nenhum apoio a não ser a da própria torcida, não foram poucos os obstáculos que precisaram ser superados.

Tudo começou no último final de semana quando o Foguete da Noroeste folgou na quarta rodada e caiu da terceira para a quinta colocação do grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão mesmo sem jogar.

Enquanto se preparavam para a rodada seguinte, com sete isso mesmo sete atletas apresentando  problemas de saúde diagnosticados, alguns com  Caxumba e outros com Dengue, o que complicou e muito a vida do técnico André Alves, pois, seis destes, estavam jogando como titular.

 Sem nenhum Patrocinador e pra piorar sem apoio da Prefeitura Municipal, finalmente chegou a hora de viajar para Birigui para enfrentar o Bandeirante.
Cerca de 130 km separam as duas cidades, depois de boa parte do trajeto já percorrido o ônibus do Andradina quebrou faltando cerca de 30 quilômetros a serem percorridos.

 Na altura da cidade de Guararapes sem nenhuma opção rápida de concerto do veículo , usando muita criatividade e algumas amizades, o Presidente Nei Giron e o técnico do Andradina passaram a ligar para amigos de Araçatuba e Birigui, pois os dois moram nas respectivas cidade, até a mãe do Atleta Vinicius veio de Andradina para socorrer o time.

 Cerca de sete amigos atenderam ao apelo do Presidente e em questão de minutos sete automóveis mais a caminhonete da mãe do Vinicius chegaram e rapidamente levaram os atletas e o técnico até Birigui para a realização da partida.

 Enquanto isso outro ônibus foi acionado para ir buscar o resto do pessoal, massagista, preparador físico e os galões de isotônico e água , até a equipe da Imprensa de Andradina que iam transmitir o jogo ficaram  para trás.

 Tá bom de problema né? bom, ainda não, mais ou menos com 35 minutos do primeiro tempo de jogo, chegou no Estádio em Birigui o segundo ônibus com o restante das coisas e do pessoal, mas como ninguém avisou o porteiro lá em Birigui ele não abriu os portões pro pessoal entrar

 Entre um telefonema e outro, com inúmeras mensagens no WhatsApp, com  todo mundo envolvido na história e sem o porteiro acreditar e não abrir o portão, finalmente surgiu na história o Presidente do Birigui, o Sr.Celso Luiz Aguiar, que soube o que estava acontecendo avisou o porteiro e finalmente aos 40 minutos do segundo tempo o pessoal do Andradina conseguiu entrar no estadio.

 E bem verdade que não viram os dois gols marcados pelo Andradina, aos 21 minutos do primeiro tempo Negueba abriu o placar e no segundo tempo Evandro Perin ampliou,  com dois gols o Andradina venceu a partida por 2 x 0, mas podemos afirmar que foi uma tarde memorável para todos os envolvidos na história não só pela boa Vitória, mas também por tudo que passaram nos últimos dias.

Na próxima rodada o Andradina joga outra vez fora de casa, dessa vez pega o Osvaldo Cruz, já o Bandeirante joga novamente em Birigui, desta vez contra o José Bonifácio.

0 Comentário(s)
9

Você pode gostar

Deixe um comentário