Home Esporte Líder do Grupo 5, sub-20 do Cachorrão desafia Água Santa neste sábado:

Líder do Grupo 5, sub-20 do Cachorrão desafia Água Santa neste sábado:

por Nilton Castelo

A categoria sub-20 do EC São Bernardo terá mais um confronto, neste sábado (4), para manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista e a liderança do Grupo 5 (soma nove pontos). A equipe, que enfrenta o Água Santa (tem três pontos), às 15h, no Estádio do Baetão, não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

Pelo menos foi isso que o técnico Galego deixou claro. “A questão do 100% a gente tem que administrar. Vamos continuar com a mesma intensidade, independente do número de pontos. Vamos enfrentar uma equipe alta, que visa a bola parada. Então, estamos trabalhando muito isso para encontrar maneiras para conquistar os três pontos. Só temos esse objetivo”, disse.

O treinador ainda aproveitou para ressaltar a importância de conquistar pontos, justamente pela sequência no torneio. “Temos duas partidas fora de casa depois, uma delas o Corinthians, que é um grande adversário. Pode ser um confronto de liderança lá na frente e até por isso temos que vencer o Água Santa. Com todo respeito ao adversário, mas vamos entrar para ganhar”, completou.

Vale lembrar que no domingo (5) é a vez das categorias sub-15 (às 14h) e sub-17 (às 16h) do Cachorrão entrar em campo. Ambas enfrentam o São Bernardo FC, no Estádio do Baetão.


Créditos: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário