100
Tropeço do Flamengo foi bom para o Red Bull Bragantino, que termina a rodada na liderança da competição
Dois paulistas entraram em campo neste domingo (21) pela terceira rodada do Brasileirão. O São Paulo se reabilitou ao vencer o Atlético-GO, enquanto o Palmeiras empatou com o Flamengo.
Mesmo jogando fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), o São Paulo venceu por 3 a 0. O time se reabilita após duas derrotas e chega a três pontos, em 14º lugar. Já o Atlético segue sem pontuar após três jogos, em 19º penúltimo lugar.
O São Paulo abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de André Silva pela direita, Calleri se abaixou para completar de cabeça. Logo aos três do segundo tempo, o zagueiro do Atlético agrediu Luciano. O VAR foi chamado e, além da marcação do pênalti, o jogador foi expulso. Na cobrança, Luciano converteu ao bater rasteiro.
Aos 17, o Atlético perdeu mais um jogador porque Gabriel Barros levou o segundo amarelo. O São Paulo completou o placar com Ferreira, aos 30. Ele invadiu a área pela esquerda, levou para o meio e chutou bonito para confirmar a vitória.
No Allianz Parque, em São Paulo, a expectativa era de muitos gols entre Palmeiras e Flamengo, mas isso não se concretizou. Os times fizeram um jogo bem equilibrado e empataram sem gols.
Com isso, o Palmeiras chegou a quatro pontos, em 11º lugar. O Flamengo tem sete pontos, em segundo. Assim, o Red Bull Bragantino, que venceu o Corinthians no sábado (20), por 1 a 0, termina a rodada na liderança, também com sete pontos, mas com maior número de gols feitos do que o adversário carioca (5 a 4).
As principais chances do jogo foram em chutes de fora da área, mas sem grandes defesas dos goleiros. O Palmeiras chegou a balançar a rede nos minutos finais do jogo. Após cobrança de falta de Gabriel Menino, Aníbal cabeceou sozinho, mas estava impedido, o que foi confirmado pelo VAR.
Crédito Rubens Chiri / Sâo Paulo FC / FPF