Home Esporte Goleiro Caio reforça Cachorrão no restante da Copa Paulista;

Goleiro Caio reforça Cachorrão no restante da Copa Paulista;

por Nilton Castelo

Na terceira colocação do Grupo 4, com 10 pontos, o EC São Bernardo segue se reforçando para o restante da Copa Paulista. Nesta quinta-feira (8), o clube acertou com o goleiro Caio, 23 anos, que conseguiu o acesso com o Monte Azul no primeiro semestre, pela Série A-3, antes de disputar a Série D do Brasileiro pelo Novorizontino.

Em suas primeiras palavras pelo Cachorrão, o goleiro destacou que chega em busca de ajudar. “Venho muito motivado para auxiliar o time no campeonato, que já está no fim da primeira fase. Vou tentar passar tudo que sei. Já treinei com o elenco e conheço bem eles, uma vez que joguei com a maioria e tenho certeza que podem chegar longe”, projetou.

Caio, aliás, ainda aproveitou para ressaltar que irá trabalhar nos treinamentos. “Consegui subir com o Monte Azul no primeiro semestre, e pude agregar bastante experiência. Acho que é um passo de cada vez, é pensar em conseguir a classificação agora e depois vamos analisar a segunda fase. Vou treinar bastante, se preparar e aproveitar as oportunidades que tiver”, completou.

Com isso, o Cachorrão se prepara para enfrentar o Grêmio Osasco, neste sábado (10), às 15h, no Estádio 1° de Maio. O adversário acumula sete pontos no torneio.

Créditos / Foto João Victor Romoli

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário