Home Esporte Categorias de base do XV de Piracicaba voltam a campo neste sábado, em busca da primeira vitória na segunda fase do Paulista

Categorias de base do XV de Piracicaba voltam a campo neste sábado, em busca da primeira vitória na segunda fase do Paulista

por Marcelo Sá

(Foto: Vitor Prates)

Ainda sem vencer na segunda fase do Campeonato Paulista, as categorias de base do XV de Piracicaba voltam a campo neste sábado (10), em partidas válidas pela terceira rodada da competição. Em busca de reabilitação, só a vitória interessa para o Nhô Quim. Terceiro colocado do Grupo 17, ainda sem pontuar, o time sub-15 do Nhô Quim, que é comandado pelo técnico Rafael Vinícius, encara o Velo Clube, às 9h, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. O Galo Vermelho é o lanterna da chave pelo saldo de gols.

Pelo campeonato juvenil, o time piracicabano viaja até São Bernardo do Campo, para enfrentar o São Bernardo, às 11h, no estádio Gíglio Portugal Pichinin. O elenco sub-17 do Alvinegro, que tem no comando o técnico Wagner Moraes, conquistou apenas um ponto na segunda fase do estadual, e ocupa a terceira posição do Grupo 12. O Bernô lidera a chave com seis pontos somados e em caso de vitória ficará muito próximo da classificação para a terceira fase.

Fechando a tarde, o time júnior do Alvinegro entra em campo para encarar o Red Bull, pela Primeira Divisão Sub-20. A partida será realizada às 15h, no estádio Barão da Serra Negra. O Nhô Quim, comandado por Dênis Augusto, é o terceiro colocado do Grupo 8, com apenas um ponto conquistado, enquanto o Toro Loko segue na vice-liderança da chave com três pontos ganhos.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário