Home Esporte Contra o Atibaia, XV de Piracicaba terá quatro atacantes em campo.

Contra o Atibaia, XV de Piracicaba terá quatro atacantes em campo.

por Marcelo Sá

(Foto: Vitor Prates)

Pela oitava rodada da Copa Paulista, XV de Piracicaba e Atibaia se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 20h, no estádio Barão da Serra Negra. As equipes vivem situações opostas na competição. O Nhô Quim é o líder do Grupo 2, com 17 pontos somados. Além de já ter garantido antecipadamente a classificação para a segunda fase do torneio, o Alvinegro defende uma invencibilidade de 11 jogos. Com apenas cinco pontos ganhos, o Falcão é o lanterna da chave e não vence há seis partidas.

Para este confronto, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, deve realizar três alterações na equipe titular, em relação ao time que enfrentou o Rio Claro, no último domingo (4). Com dores na coxa esquerda, o volante Bruno Lima e o meia Danilo Bueno serão poupados. O volante Elias Ceará e o atacante Raphael Macena, que cumpriu suspensão contra o Galo Azul, ficam com as vagas. A outra alteração será no gol. Luiz Fernando será poupado e Leonardo terá uma sequência de dois jogos para adquirir ritmo de jogo.

Além de Lima e Bueno, o Alvinegro não poderá contar com o goleiro Fábio, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, e o lateral Robertinho, que se recupera de lesão no ligamento do tornozelo direito. Por questões físicas, o volante Hiroshi e o atacante Lucas Formiga, também estão fora. Esta será a primeira vez na Copa Paulista que Pugliese iniciará uma partida com quatro atacantes. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Leonardo; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Anderson Santos; Fraga e Elias Ceará; Kadu, Luizinho, João Veras e Raphael Macena.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário