Home Diversos GC de Capivari vai ajudar na segurança externa da 27º Festa do Peão da cidade:

GC de Capivari vai ajudar na segurança externa da 27º Festa do Peão da cidade:

por Nilton Castelo

A Guarda contará com 25 agentes, sendo 20 em regime extraordinário de reforço de escala 

A Guarda Civil de Capivari fará a segurança da área externa da 27º Festa do Peão da cidade, que ocorrerá dos dias 25 a 28 de julho.  

A Secretaria de Segurança Pública, por meio de seu secretário Gamaliel Lourenço de Souza, realizou uma reunião no mês de junho, a qual participaram representantes do Departamento de Fiscalização de Posturas, Conselho Tutelar e órgãos de Segurança Pública, para traçar as ações a serem executadas por cada um dos representantes legais. Dessa forma, nos quatro dias de rodeio, a Guarda estará disponibilizando para a segurança do evento, cerca de 25 agentes, sendo 20 em regime extraordinário de reforço de escala.  

AÇÕES EM OUTROS EVENTOS 

No dia 28 de julho, a Guarda também estará dando cobertura na 7° etapa da 37° Média Paulista de Ciclismo, na Avenida Pio XII, a partir das 9h. Estará atuando também na cobertura de mais uma etapa do Campeonato Amador, que acontece na Arena Capivari e no Estádio Fernando de Marco, das 8h30 às 10h. Os dois eventos contarão com 10 guardas civis.   

Para o secretário, Gamaliel, é de grande importância ter a segurança reforçada nesse tipo de evento. “O rodeio é um acontecimento tradicional no município que reúne milhares de pessoas, e nós da Guarda trabalhamos para que grandes eventos como este aconteçam de forma tranquila e segura”, diz o secretário. 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário