Home Esporte Categorias de base do XV de Piracicaba voltam a campo neste final de semana. Sub-20 abre inscrições para avaliações

Categorias de base do XV de Piracicaba voltam a campo neste final de semana. Sub-20 abre inscrições para avaliações

por Marcelo Sá

(Foto: Vitor Prates)

Após uma pausa de três semanas no Campeonato Paulista, devido a disputa dos Jogos Regionais, as categorias de base do XV de Piracicaba voltam a campo neste fim de semana, dando início a segunda fase da competição estadual. Sob o comando do técnico Dênis Augusto, a equipe sub-20 entra em campo nesta sexta-feira (26), às 15h, para encarar o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Neste sábado (27) serão realizadas duas partidas no estádio Barão da Serra Negra, válidas pelas competições sub-15 e sub-17. O time infantil do Nhô Quim enfrenta o São Paulo, às 9h, enquanto a equipe juvenil do XV jogará na sequência, às 11h, contra o Audax.

Peneira

O XV de Piracicaba abrirá inscrições na próxima segunda-feira (29) para os interessados em ingressar no elenco Sub-20 do clube (nascidos em 2000, 2001 ou 2002). O prazo de inscrições se encerra no dia 1º de agosto. Para participar é necessário comparecer na secretaria do estádio Barão da Serra Negra, na rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto, ao lado da loja XV Mania, das 9h às 17h30, munidos de xerox do RG, Termo de Responsabilidade (disponível no site xvpiracicaba.com.br) preenchido e atestado médico recente (pode ser apresentado no dia dos testes).

Será cobrada uma taxa de R$ 20, mais um litro de leite. Filhos de sócios Nação XV não pagam. Os alunos das escolinhas credenciadas pelo XV (Boleiros Futebol Society, Escola de Goleiros Luvas de Ouro e Escolinha de Futebol do Esporte Clube Rezende) terão 50% de desconto, não sendo obrigatória a doação do litro de leite. Será dada prioridade para jovens que residam em Piracicaba. As avaliações, limitadas a 40 pessoas por dia, serão realizadas no Centro de Treinamento XV/Raízen, em Saltinho, na Rodovia Cornélio Pires, SP-127.

Os testes ocorrem nos dias 9 (somente para goleiros), 12 e 13 de agosto.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário