Home Diversos Equipe de e-Sports conquista mais dois importantes resultados; preparação agora é para o CBPRO

Equipe de e-Sports conquista mais dois importantes resultados; preparação agora é para o CBPRO

por Nilton Castelo

A equipe oficial de e-Sports do XV de Piracicaba, criada há pouco mais de um ano, segue colhendo bons resultados. Recentemente, o Nhô Quim do mundo dos games chegou às decisões da Super VS Copa Ouro e do Brasileirão EFA Série B, na modalidade Fifa Pro Clubs, plataforma Xbox One. O foco agora está na preparação para a mais importante competição do ano para o time: a Vpsl CBPRO, que terá início no começo de maio.

“Ficamos muito satisfeitos com o desempenho nesses dois campeonatos em que chegamos até a final. Infelizmente, o título não veio. Fizemos ótimas campanhas, inclusive no Brasileirão EFA Série B, que nos traz boas recordações, já que foi o primeiro torneio que vencemos representando o XV de Piracicaba. O saldo é positivo e a expectativa muito boa para a disputa da Vpsl CBPRO, que é o nosso principal objetivo na temporada”, disse o presidente João Toledo.

O mandatário do Alvinegro no e-Sports externou, ainda, o contentamento com o elenco formado. “Estamos com um grupo muito forte. Tivemos, recentemente, jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa América, o que mostra a qualidade dessa equipe, que ainda foi reforçada com integrantes de um time que acabou. Então, temos totais condições de seguir defendendo as cores do XV da melhor maneira possível”, comentou Toledo.

 

Créditos: Evandro Pelligrinotti

Foto: João Toledo

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário