Home Esporte Em visita ao treino do Sub-20, Secretário de Esportes de Guarulhos, Rogério Hamam diz que está confiante e contente pelo Flamengo representar a cidade nos Jogos Regionais:

Em visita ao treino do Sub-20, Secretário de Esportes de Guarulhos, Rogério Hamam diz que está confiante e contente pelo Flamengo representar a cidade nos Jogos Regionais:

por Nilton Castelo

“Sei que traremos um grande resultado no futebol masculino com o Flamengo. Acompanhei o treino de hoje, e fico tranquilo que o trabalho que está sendo realizado é coisa séria e que vamos lá para buscar o título, com profissionais a altura que isso se realize. O time já vem de um resultado positivo esse ano que foi o título da Copa Ouro e se Deus quiser traremos o Regionais também para a nossa cidade” – disse o secretário de Esportes de Guarulhos, após a visita ao treino do Flamengo nesta terça-feira (25).

O secretário ainda completou: “A camisa e a história que o Flamengo tem vão pesar dentro de campo quando eles entrarem dentro das quatro linhas, depois da conversa de hoje sei que os meninos vão honrar ainda mais a camisa do Flamengo e o nome da nossa cidade”.

A equipe embarca para os Jogos Regionais na próxima segunda-feira (01) e tem a estreia marcada para a quarta-feira (03), às 10h00, ainda sem adversário e local definidos.
O porta-bandeira da cidade na Cerimônia de Abertura dos Jogos Regionais será o atleta do Corvo, Allan, camisa 10 da categoria Sub-20.


Créditos: Claudio Herrera

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário