Home Esporte Em véspera de confronto no Barão, XV apresenta Misael, que esbanja alegria e cita foco no título da Copa Paulista;

Em véspera de confronto no Barão, XV apresenta Misael, que esbanja alegria e cita foco no título da Copa Paulista;

por Nilton Castelo
De volta ao XV de Piracicaba, o atacante Misael não escondeu o contentamento em colocar novamente o manto zebrado em sua entrevista coletiva de apresentação, realizada na tarde desta terça-feira, 3, no Estádio Municipal Barão da Serra, palco em que o Nhô Quim enfrenta o Nacional, às 20h00 desta quarta-feira, 4, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. O Alvinegro Piracicabano vem de tropeço fora de casa e busca a reabilitação dentro do grupo 6.
“É com muita alegria que eu expresso aqui para vocês a satisfação em vestir essa camisa mais uma vez. Estava sempre em contato, acompanhando e curtindo os jogos e as notícias, porque o XV é um clube que me trouxe muitas felicidades. Aqui eu pude atuar com confiança e tranquilidade, passadas pelo treinador, os demais membros da comissão técnica, os atletas e os integrantes da diretoria”, disse Misael, que defendeu o Santa Cruz na Série C do Brasileiro.
O jogador está ansioso para entrar em campo, entretanto ainda não sabe se enfrentará o time da capital. “Depende de algumas questões, porém quero muito ajudar. Temos que nos fechar e encarar, realmente, essa partida como uma decisão. São seis nessa fase, perdemos a primeira, mas vamos continuar esse trabalho que está sendo bem feito e que só será coroado com a conquista. Devemos tem isso em mente e esse deve ser o foco”, comentou o atacante.
Foram 16 jogos no último Paulistão A2 e um desejo que ficou para o atual torneio em disputa: balançar as redes rivais. “Isso me traz uma expectativa boa e não uma cobrança. Eu participei da grande maioria dos gols da equipe no campeonato e comemorei os do Giba (Gilberto Alemão), do Ronaldo, do Ítalo, do Kadu e eu tenho uma ambição sadia de fazer um gol com essa camisa. Eu preciso comemorar o meu gol e vou busca-lo a todo custo”, externou Misael.
Para o confronto no dia do aniversário de 54 anos do Barão, o técnico Tarcíso Pugliese não contará com o volante Fraga, expulso na derrota por 2 a 0 para o Mirassol, na noite do último domingo, 1, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Com o resultado, os donos da casa assumiram a liderança da chave, com três pontos ganhos. O Nhô Quim, ainda sem pontuar, é o quarto. Água Santa e Mirassol, que empataram em 0 a 0, têm um ponto cada.
Ficha técnica
Copa Paulista – 2ª fase
12ª rodada
XV de Piracicaba x Nacional
Data – 04/09//2019
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Adriano de Assis Miranda
Assistentes – Orlando Coelho Júnior e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Quarto árbitro – Camilo Morais Zarpelão
Créditos:Evandro Pelligrinotti
Foto: Vitor Prates
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário