Home Esporte Em busca da primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista, XV de Piracicaba encara o Nacional nesta quarta-feira

Em busca da primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista, XV de Piracicaba encara o Nacional nesta quarta-feira

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista, XV de Piracicaba e Nacional se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 20h, no estádio Barão da Serra Negra, em busca de reabilitação. Após ser derrotado pelo Mirassol, o Nhô Quim segue sem pontuar e ocupa a quarta posição do Grupo 6. Com 80% de aproveitamento de pontos em casa, o time piracicabano busca o apoio do seu torcedor para manter o bom retrospecto na competição e alcançar a vitória. O Naça, que empatou sem gols jogando em seus domínios contra o Água Santa, é o terceiro colocado da chave com apenas um ponto conquistado.

Após encarar o Leão, no último domingo (1º), em Mirassol, o Nhô Quim chegou em Piracicaba na madrugada de segunda-feira (2) e teve pouco tempo para trabalhar. Com isso, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, deve manter a mesma base da equipe titular, com exceção do volante Fraga, que está suspenso devido ao cartão vermelho recebido na rodada passada. O volante Elias Ceará deve ficar com a vaga no meio-campo. O Alvinegro deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Elias Ceará, Bruno Lima e Cássio Gabriel; Luizinho, Kadu e Mateus Oliveira.

Liberados

No treinamento realizado na tarde desta terça-feira (3), no Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba contou com mais três atletas que foram liberados pelo departamento médico. O lateral-direito Robertinho, o meia Danilo Bueno e o atacante Raphael Macena, participaram das atividades, mas dificilmente devem iniciar a partida contra o Nacional. A expectativa é que os atletas sejam relacionados para o jogo contra o Água Santa, no próximo sábado (7).

Em contrapartida, o volante Hiroshi (coxa) e o atacante Lucas Formiga (tíbia) estão vetados para o confronto. O atacante Misael, que foi apresentado pelo XV nesta terça-feira (3), ainda não teve a documentação regularizada e dificilmente estará a disposição para encarar o Nacional.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário