Home Esporte Em busca de vaga na semifinal da Copa Paulista, XV de Piracicaba encara o EC São Bernardo neste sábado

Em busca de vaga na semifinal da Copa Paulista, XV de Piracicaba encara o EC São Bernardo neste sábado

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein) 

Pela última rodada da terceira fase da Copa Paulista, XV de Piracicaba e EC São Bernardo se enfrentam neste sábado (19), às 16h, no estádio Barão da Serra Negra. Com 11 pontos ganhos, o Cachorrão já garantiu a classificação e defende a liderança do Grupo 9. Na segunda colocação com oito pontos ganhos, três a frente do Comercial, que ainda briga pela última vaga na semifinal, o Nhô Quim precisa apenas de um empate para avançar no torneio. Com boa vantagem no saldo de gols (3), em relação ao Bafo (-4), o time piracicabano pode carimbar a vaga mesmo em caso de derrota.

“Será mais um jogo difícil. Para a gente, vale a lição que não dá para menosprezar adversário nenhum. Precisamos estar atentos para terminar esse jogo com uma vitória, pois é importante para entrar nas semifinais”, disse o técnico Tarcísio Pugliese, que mais uma vez terá desfalques para escalar o Nhô Quim. O goleiro Fábio (tendinite na mão), o lateral-direito Robertinho (transição) e o zagueiro Douglas Marques (dores no pé) estão vetados para o jogo.

O lateral-esquerdo Peri e o meia Danilo Bueno, receberam o terceiro cartão amarelo em Lins e estão suspensos. Após serem poupados contra o Linense, o lateral-direito Jéfferson Feijão e o atacante Kadu Barone estão liberados para a partida. O volante Elias Ceará e o meia Cássio Gabriel, que cumpriram suspensão na última rodada estão a disposição para o jogo. O Nhô Quim deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Marcel, Gilberto Alemão e Anderson Santos; Fraga, Wellington Simião e Cássio Gabriel; Misael, Kadu Barone e Raphael Macena.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário