Home Esporte Aguardando decisão do TJD e FPF, Barretos E.C. recorre a CBF:

Aguardando decisão do TJD e FPF, Barretos E.C. recorre a CBF:

por Nilton Castelo

Equipe foi convocada para o Conselho Arbitral da Série A3

A diretoria do Barretos Esporte Clube segue aguardando um posicionamento do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e da Federação Paulista de Futebol, quanto ao seu futuro na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 ou A3 de 2020,  já que terminou em 3º lugar, na Série A3 de 2019. Enquanto não se tem uma decisão definitiva, a Federação Paulista de Futebol, através do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, enviou um ofício convidando o Barretos Esporte Clube para participar do Conselho Arbitral da Série A3, agendado para o próximo dia 23, às 16h, em sua sede em São Paulo, para discussão do regulamento, integridade, bolas e outros assuntos.

Segundo o presidente do BEC, Roberval Moraes da Silva,  apesar dessa convocação, o Mandado de Garantia de Vaga do Barretos Esporte Clube segue tramitando e de acordo com especialistas, por critérios técnicos a vaga é do Barretos Esporte Clube e não do Red Bull. “Até dirigentes de clubes paulistas já se manifestaram interessados em também ter vaga na Série A2, como o Red Bull está pleiteando”, afirmou o presidente do BEC, Roberval Moraes da Silva.

CBF

Com o objetivo de garantir o futuro da equipe no Paulista da Série A2, já que garantiu a vaga por critérios técnicos, a diretoria do BEC está entrando com o Mandado de Garantia de Vaga na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A diretoria do Touro do Vale conta com advogado representando o clube no Rio de Janeiro, segundo o presidente Roberval.


Foto – Roberval, presidente do Barretos Esporte Clube

Você pode gostar

Deixe um comentário