Home Esporte De virada, XV é derrotado pelo Desportivo Brasil. Com suspeita de Covid-19, Douglas Marques desfalcou o Nhô Quim em seu primeiro jogo-treino

De virada, XV é derrotado pelo Desportivo Brasil. Com suspeita de Covid-19, Douglas Marques desfalcou o Nhô Quim em seu primeiro jogo-treino

por Marcelo Sá

Com 35 anos, zagueiro Douglas Marques é o atleta mais experiente do XV. Média de idade do elenco é de 28 anos. (Foto: Elcio Fabretti)

Em fase de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba realizou na manhã desta sexta-feira (29), no estádio Barão da Serra Negra, contra o Desportivo Brasil, o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada. Com gol do zagueiro Renan Dutra o Nhô Quim abriu o marcador, mas sofreu a virada e acabou derrotado por 2×1. O confronto, que foi realizado com portões fechados devido a pandemia de Covid-19, foi dividido em três tempos de 30 minutos cada.

O técnico do Alvinegro, Moisés Egert, montou a equipe com Tom; Cleiton Savedra, Gustavo, Renan Dutra e Jéfferson Recife; Baraka, Gustavo Hebling, Maicon Souza e Guilherme Garré; Bruninho e Marlyson. Antes do término da segunda etapa, enquanto o Nhô Quim ainda vencia o embate, o treinador quinzista começou a rodar o elenco, terminando a partida com diversos jogadores formados nas categorias de base. No dia 6 de fevereiro, às 10h, o time piracicabano recebe a Inter de Limeira, mais uma vez com portões fechados.

Desfalques

O lateral-direito David, que sofreu uma lesão na coxa, e o atacante Tito, que realizou uma artroscopia no joelho direito, na última quinta-feira (28), seguem em recuperação no departamento médico e não participaram do amistoso. Com suspeita de Covid-19, o zagueiro Douglas Marques realizou exames e foi isolado do elenco enquanto aguarda os resultados. Recém-contratados o lateral-esquerdo Ronaell, e os atacantes Jean Dias e Mazinho, que se apresentaram nesta semana, fizeram trabalhos físicos e não entraram em campo.

Você pode gostar

Deixe um comentário