Home Esporte De olho na base;

De olho na base;

por Nilton Castelo

No confronto dos líderes, Lucas Pádua vê jogo diferente com o Timão no Sub-20

(30 de maio de 2019) – Líder e vice-líder, respectivamente, do Grupo 5 no Paulista Sub-20, Corinthians e São Caetano se enfrentam nesta sexta-feira (31), às 15h, na Fazendinha, pela oitava rodada da primeira fase da competição.

Para se aproximar da classificação e diminuir a vantagem de cinco pontos em relação ao rival, o Azulinho mira a conquista do resultado positivo diante do Timão. Pensando nisso, o meio-campista Lucas Pádua destacou a importância deste próximo embate para o elenco dirigido por Fahel Júnior.

“É uma partida importante, pois queremos diminuir a vantagem que eles possuem sobre nós. Vamos procurar fazer bom jogo e, consequentemente, buscar a vitória na casa deles”, desejou o prata da casa do time, que soma 14 pontos em sete partidas.

Superação

No duelo de amanhã o São Caetano possui dois desfalques certos. O zagueiro Vitão e o lateral-esquerdo Keffel, ambos suspensos.

Para lidar com essas adversidades, Lucas Pádua ressaltou o fator motivacional. Sendo este o grande diferencial a favor do Azulinho pela a conquista de mais três pontos no campeonato.

“Enfrentar um time grande é sempre algo diferente. Vamos mais concentrados para a partida. Por isso, acredito que vamos fazer outra grande exibição”, opinou um dos destaques do São Caetano no estadual.

1º encontro

Na estreia da competição, São Caetano e Corinthians empataram em 1 a 1 no Anacleto Campanella. Índio fez o gol caetanista na oportunidade.

Créditos | Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário