Home Esporte Categorias de base do Cachorrão entram em campo neste sábado;

Categorias de base do Cachorrão entram em campo neste sábado;

por Nilton Castelo

 

O EC São Bernardo será representado, neste sábado (1), pelas categorias de base no Campeonato Paulista. Isto porque o sub-15 (às 9h) e o sub-17 (às 11h) duelam contra o Santos, no CT Meninos da Vila, para se manter no grupo dos classificados (as duas ocupam a quarta colocação de suas chaves). Já o sub-20 faz o clássico contra o São Bernardo FC, às 15h, no Estádio do Baetão, na partida que marca o início do returno.

Até por isso, o técnico Galego exaltou as mudanças em relação ao primeiro jogo e a importância do resultado. “As equipes tiveram mudanças em relação ao primeiro turno. Temos uma pontuação maior, mas acredito que eles estejam em um melhor momento. Acredito que esse jogo vai ter muito equilíbrio. Já é diferente por ser clássico porque tem toda uma preparação. E nesse jogo ainda tem o motivo da tabela, que uma vitória vai nos deixar em situação muito favorável (tem 13 pontos, ocupando a terceira colocação)”, disse o treinador.

Já no sub-17, o técnico Sandro Santos citou que o Cachorrão precisa voltar ao terceiro lugar. “Na última rodada empatamos e não foi um resultado bom em relação a tabela. Sabemos que contra o Santos será difícil e trabalhamos bem. Temos que fazer uma partida bem aplicada taticamente e defensivamente. Vamos jogo a jogo para buscar a classificação”, falou.

Por fim, pelo sub-15, o comandante André Santos destacou a dificuldade da partida. “Jogo muito difícil. O trabalho da semana foi mental. Precisamos pontuar nesta partida, futebol é dentro de campo. A briga é para se manter entre os quatro primeiros. A princípio, vamos pensar no quarto lugar, e depois vamos subindo gradativamente”, disse.

Foto: Brendow Felipe

João Victor Romoli

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário