Home Falando com Deus COMO VOCÊ PODE SER FELIZ!!!!

COMO VOCÊ PODE SER FELIZ!!!!

por Sônia Alves

 

Todos procuramos a felicidade mas onde a podemos encontrar? Será que a felicidade vem de uma boa carreira, muito dinheiro, fama, romance, reconhecimento…? Todas essas coisas podem ser boas mas não garantem felicidade. A Bíblia nos ensina  como verdadeiramente ser feliz…

1. Peça perdão a Deus

Ninguém consegue ser feliz carregando a culpa de seus erros. A culpa é sinal que você merece castigo mas Jesus veio para lhe dar uma segunda oportunidade. Quando você reconhece seus erros e se arrepende, crendo que Jesus é seu salvador, ele lhe perdoa!

A vida com Jesus é uma vida de arrependimento e perdão. Você não precisa mais viver com o peso da culpa. Em Jesus você encontra a felicidade de viver livre da condenação.

2. Encha-se de amor por Deus

Deleitar-se no Senhor significa encontrar satisfação nele. Quando você busca satisfação noutras pessoas e coisas, elas falham. Mas Deus nunca falha.

Se o seu desejo é ficar mais próximo de Deus e da vontade dele, Deus vai atender seu desejo. Quando Deus é a fonte de sua felicidade, você vai ser feliz!

3. Sempre Faça o bem

Viver livre de condenação não significa que você pode continuar pecando. O pecado traz sofrimento. Se você quer ser feliz, você precisa abandonar o pecado.

Fazer o bem traz felicidade. Nem sempre é fácil mas a recompensa é muito grande. Somente o bem pode lhe dar verdadeira felicidade.

Atenção! Você ainda vai pecar ao longo da vida. Quando você se tornar consciente de seu pecado, repita o ponto 1. Deus sempre perdoa quem se arrepende.

4.Em todo tempo  Seja generoso

A felicidade é uma coisa que se multiplica quando você a divide. Se você nunca pensa nos outros, você nunca vai sentir a alegria mais profunda de ajudar o próximo.

Fazer outra pessoa feliz traz uma grande felicidade! Para ser feliz, seja generoso com seu tempo, seus bens e seu amor. A melhor felicidade é a felicidade partilhada.

Seja feliz em Cristo Jesus

Você pode gostar

Deixe um comentário