Home Esporte Meia-atacante Nonato reforça o Olímpia para a sequência da Série A-3;

Meia-atacante Nonato reforça o Olímpia para a sequência da Série A-3;

por Nilton Castelo

Competição tem retomada prevista para o dia 19 de setembro

Dando sequência à reformulação do seu elenco para a retomada do Campeonato Paulista da Série A-3, o Olímpia acertou a contratação de mais um importante reforço. O meia-atacante Nonato, que já vestiu as camisas da Portuguesa Santista, Primavera de Indaiatuba e Inter de Bebedouro, assinou contrato válido até o término da competição estadual.

“O Olímpia está montando um grupo forte para buscar a classificação para as quartas de final e, em seguida, lutar pela promoção para a Série A-2. Chego bastante motivado para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos”, declarou o atleta de 25 anos de idade, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports.

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, o Olímpia ocupa o 11º lugar da Série A-3 com 13 pontos ganhos, apenas um a menos que o Desportivo Brasil que, na oitava posição, fecha a zona de classificação para a etapa final.

O estadual tem sua retomada prevista para o dia 19 de setembro, quando o Olímpia irá enfrentar o Paulista, em Jundiaí. Os adversários seguintes são o Linense, o Comercial e o Desportivo Brasil.

TRAJETÓRIA

Piauiense da cidade de Demerval Lobão, Raimundo Nonato dos Santos Alves Filho iniciou sua trajetória nas categorias de base do Araguaína, de Tocantins. Na sequência, atuou pela Portuguesa Santista, Inter de Bebedouro, Guarujá, Inhumas-GO e Primavera. No primeiro semestre deste ano, o atleta disputou o Campeonato Brasiliense pelo Unaí.

 

Tática Assessoria
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário