Home Esporte Com estreias e 11 desfalques, XV recebe o Audax nesta quarta-feira

Com estreias e 11 desfalques, XV recebe o Audax nesta quarta-feira

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Brigando pela liderança do Grupo 2, XV de Piracicaba e Audax se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 15h, no estádio Barão da Serra Negra, pela segunda rodada da Copa Paulista. Com três pontos ganhos, a equipe de Osasco é a primeira colocada pelos critérios de desempate, já que o Nhô Quim recebeu um cartão vermelho na estreia. Na primeira fase os três melhores colocados em cada chave, além do melhor quarto colocado, avançam para as oitavas de final da competição.

Para esta partida o técnico do XV, Moisés Egert, tem 11 desfalques. O lateral-esquerdo Tiago foi expulso na vitória sobre o Primavera e cumpre suspensão automática. Os laterais David (coxa) e Rubens Carvalho (tendinite no joelho), os volantes Gabriel Soares (ombro) e Grígor (coxa), e o meia Victor Adame (tornozelo), estão vetados pelo departamento médico. O zagueiro Renan Dutra testou positivo para Covid-19 e está em isolamento desde o último domingo (8). O atleta ainda aguarda a contraprova do exame.

Em transição para o campo os volantes Fraga, João Pedro e Samuel Andrade, e o meia Thiago Potiguar completam a lista de desfalques. Em contrapartida o zagueiro Douglas Marques e o volante Gustavo Hebling foram regularizados e devem iniciar entre os titulares, ocupando as vagas de David e Gabriel Soares. No gol, Dida substitui Vitor Prada. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Dida; Cleiton Savedra, Douglas Marques, Muriel e Jonathan; Gustavo Hebling, Mateus Silva e Guilherme Garré; Fabinho, Jajá e Tito.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário