Home Esporte Volante piracicabano Gustavo Hebling é apresentado em entrevista online e destaca vontade em vestir a camisa do clube

Volante piracicabano Gustavo Hebling é apresentado em entrevista online e destaca vontade em vestir a camisa do clube

por Marcelo Sá

(Texto e foto: Evandro Pelligrinotti/ XV de Piracicaba).

 

Esbanjando disposição, o volante piracicabano Gustavo Hebling, 24 anos, ex-Remo, foi apresentado oficialmente em entrevista coletiva online, realizada na tarde desta segunda-feira, 9, pelo XV de Piracicaba. O atleta é o 12º reforço contratado pelo Nhô Quim para a disputa da Copa Paulista, competição iniciada na última quarta-feira, 4. Na estreia, os comandados de Moisés Egert venceram o Primavera, por 2 a 1, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

“A torcida pode esperar um jogador com muita raça, vontade e determinação. A Copa Paulista será o campeonato da minha vida e vou dar a vida pelo XV. Então, o torcedor pode ficar tranquilo, que esses requisitos não irão faltar”, disse o piracicabano, que se diz preparado, inclusive, para estrear nesta quarta-feira, no Barão da Serra Negra. “Estou treinando firme e me sentindo bem. Estou à disposição. Se o professor precisar, estou pronto”, concluiu.

O Nhô Quim encerra na manhã desta terça-feira, no palco da partida, que segue com portões fechados, por conta da pandemia de Covid-19, a preparação para enfrentar o Audax, em Piracicaba, às 15h00. As equipes estão no grupo 2, que conta ainda com a Inter de Limeira, além do adversário quinzista na rodada anterior. Os três melhores de cada uma das cinco chaves que compõem esta primeira fase, além do melhor quarto colocado, avançam para as oitavas de final.

“Minha chegada aqui foi bem natural e bem rápida. Eu estava treinando em casa e, como sou da cidade, meu empresário perguntou se eu tinha o interesse de treinar no XV, mantendo a parte física. Na mesma hora, eu falei que sim. Trabalhando no clube, me questionaram se eu gostaria de atuar na Copa Paulista, eu respondi positivamente e estou muito feliz com a oportunidade. Vou dar o meu melhor para sermos campeões”, contou Gustavo Hebling.

O jogador comentou ainda sobre suas características dentro das quatro linhas. “Eu sou volante de origem. No meio, eu consigo fazer todas as funções, mas eu me sinto mais confortável como volante mesmo, como um primeiro, segundo ou até um terceiro homem de meio de campo. Porém, vim para ajudar e estou à disposição para jogar onde o professor precisar”, falou o atleta formado nas divisões de base do São Paulo e com experiências na Holanda e Portugal.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário