Home Esporte DE VOLTA, RODRIGO SOUZA PREVÊ JOGO DIFÍCIL CONTRA SANTISTA:

DE VOLTA, RODRIGO SOUZA PREVÊ JOGO DIFÍCIL CONTRA SANTISTA:

por Nilton Castelo

Volante do São Bernardo cumpriu suspensão na 1ª rodada contra o Juventus e pede atenção para o confronto da próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. A suspensão ainda era em função do cartão vermelho recebido no primeiro jogo das semifinais contra o São Bento em Sorocaba.

“A Portuguesa Santista venceu o primeiro jogo e estão com a confiança alta. Nós conseguimos um bom empate fora de casa, mas agora precisamos buscar esses pontos na nossa casa para ficar próximo da parte de cima da pontuação”, declarou o volante.

Para Rodrigo, o Tigre precisará ter muita atenção no sistemas defensivo e ofensivo, pois, além de evitar os gols, terá que aproveitar as chances criadas no ataque.

“A equipe deles marcou três gols no primeiro jogo. Isso mostra que nós precisamos ter muita atenção no sistema defensivo. Porém, temos também que estar ligados lá no ataque para aproveitar as chances criadas”, destacou.

Sobre o entrosamento do time, o volante diz que o grupo está se entrosando, mas que tem muito a melhorar.

“O grupo é muito bom. Claro que o entrosamento vai com o tempo. Estamos trabalhando muito para chegar a um entrosamento melhor. Chegaram atletas de qualidade e aos poucos vamos ajustando a forma de jogar. Conversamos muito sobre essa entrega de todos em todos os jogos, porque um time que quer ser campeão, precisa passar por esse tipo de obstáculo o mais rápido possível”, finalizou.



Foto: Gabriel Goto
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário