Home Esporte Com estreia de Marcelo Vilar, Azulão visita Água Santa neste sábado pela Copa Paulista

Com estreia de Marcelo Vilar, Azulão visita Água Santa neste sábado pela Copa Paulista

por Nilton Castelo

Treinador chegou ao São Caetano após ótimo trabalho feito no Ferroviário (CE)

(5 de julho de 2019) -Após golear o Grêmio Osasco, por 5 a 0, na rodada passada da Copa Paulista, o São Caetano tenta agora prolongar o bom momento na competição diante do Água Santa. Adversário que enfrenta no sábado (6), às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.

Para isso, o Pequeno Gigante terá novidade no banco de reservas. Esta será a presença de Marcelo Vilar, que chegou no início da semana ao Anacleto Campanella, após ótimo trabalho realizado no Ferroviário.

Sobre este primeiro desafio à frente do São Caetano, o treinador destacou o que pretende fazer para conquistar o resultado positivo diante do Netuno.

“Já vou estar no comando da equipe. Mas a minha intenção é dar continuidade ao trabalho. O time teve importante vitória contra o Grêmio Osasco, e agora teremos difícil compromisso contra o Água Santa, fora de casa. Nós sabemos das dificuldades, no entanto, pretendo que o time continue nesta crescente e consiga os resultados que nos dê a classificação”, explicou o profissional que não possui jogadores suspensos para sábado.

Retrospecto

São Caetano e Água Santa já se enfrentaram em oito partidas por competições oficiais. A vantagem é do Azulão com quatro vitórias contra um resultado positivo a favor do Netuno; outros três compromissos terminaram empatados.

No último confronto realizado na Arena Inamar entre as equipes, o São Caetano levou a melhor e venceu por 2 a 0. Embate realizado na primeira fase da própria Copa Paulista do ano passado.

Foto / Créditos  Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário