Home Esporte Categorias sub-15 e sub-17 do Cachorrão entram em campo neste sábado:

Categorias sub-15 e sub-17 do Cachorrão entram em campo neste sábado:

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo será representado, neste sábado (18), pelas categorias sub-15 (às 9h) e sub-17 (às 11h), no Campeonato Paulista. Isto porque as equipes, que buscam reação imediata após derrotas na última rodada, enfrentam o Mauá FC, no Estádio Pedro Benedetti.

No sub-17 (tem seis pontos, na terceira colocação), o técnico Sandro Santos destacou que não encontrará facilidade. “Espero bastante dificuldade no jogo, é um campeonato difícil. Todos os times são qualificados, mas vamos entrar com muita força e determinação. O atleta tem que estar motivado sempre e acredito que, com isso, vamos conseguir êxito na partida”, disse o comandante.

Pelo sub-15 (soma seis pontos, na quarta colocação), o treinador André Lima exaltou a oportunidade de encostar nos primeiros colocados. “Jogo difícil, muito importante conquistar a vitória porque eles estão na briga. O objetivo é ganhar porque precisamos alcançar o pelotão da frente. A reação tem que ser imediata, não tem tempo para pensar. Tenho certeza que vai ser fundamental lá na frente conquistar os três pontos amanhã”, disse o técnico.


Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário