Home Diversos Brasileiro Sub-17: Em busca da classificação, técnico Elder Campos vê clássico com o Corinthians como decisivo para o Santos

Brasileiro Sub-17: Em busca da classificação, técnico Elder Campos vê clássico com o Corinthians como decisivo para o Santos

por Nilton Castelo

Treinador ressalta a importância do confronto desta terça-feira no Parque São Jorge (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Um clássico decisivo. É dessa maneira que o técnico Elder Campos encara o confronto desta terça-feira do Santos com o Corinthians, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida será realizada às 3 horas da tarde no Parque São Jorge, na Capital.

“Restam duas rodadas e estamos na quinta colocação do grupo B, apenas um ponto atrás do Atlético Mineiro, que neste momento fecha a zona de classificação para as quartas de final. Por isso, o jogo de amanhã (terça-feira) ganha ares de decisão e, mesmo jogando fora de casa, vamos lutar o tempo todo pela vitória”, declarou o treinador.

O Santos soma 12 pontos ganhos, enquanto que o Corinthians aparece na sétima colocação da chave com oito e ainda tem chances matemáticas de avançar para a segunda fase.

Após a disputa de sete das nove rodadas, o G4 do grupo B é formado por Fluminense (líder e único invicto com 17 pontos), Athletico Paranaense (15), Vasco da Gama (14) e Atlético Mineiro (13 pontos).

Tática Assessoria

 

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário