Home Esporte JEFFERSON RENAN VIBRA COM GOL EM SUA ESTREIA NA SERIE D E LIDERANÇA DO BOAVISTA

JEFFERSON RENAN VIBRA COM GOL EM SUA ESTREIA NA SERIE D E LIDERANÇA DO BOAVISTA

por Nilton Castelo

Meia atacante do time de Saquarema abriu o placar do verdão em jogo válido pela 4ª rodada da competição

A tarde do último domingo (27) foi de muita vibração para Jefferson Renan, do Boavista. Isso porque o camisa 7 fez sua estrea no brasileiro com gol, vitória e conquistou a liderança do grupo 7. Foi dele o primeiro gol da vitória por 2 a 0, sobre o Bangu, na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da série D.

“Estava na expectativa para estrear e ajudar minha equipe. Estou muito feliz por entrar em campo e ajudar de verdade, fazendo gol, jogando bem e levando pra casa a vitória. Sabemos das dificuldades que carregamos nesta competição e por isso é gratificante quando conquistamos uma liderança, mesmo que ainda no início do campeonato, isso nos dá força e ânimo para continuar a batalha na longa caminhada que temos pela frente”, vibra o camisa 7.

Ainda serão mais dez partidas até o fim da primeira fase e os três próximos adversários do Boavista neste turno são Cianorte, Inter de Lmeira e Portuguesa.

“A briga é boa, viu. Equipes fortes que, assim como nós, brigam pela classificação. Como disse, ainda tem muita bola para rolar e precisamos manter os pés no chão, jogar nosso futebol, fazer a nossa parte dentro de campo. Hoje podmeos comemorar, mas amanhã o trabalho continua, corrigir o que tiver que corrigir e jogar para manter a liderança, sabemos que isso nos dá um certo conforto lá na frente”, conclui.

Boavista volta a campo no sábado (3) diante do Cianorte.

Fotos: Eduardo Peralta/Boavista SC

ASC Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário