Home Esporte Atacante da seleção do Sergipano e vice-artilheiro reforça a Francana:

Atacante da seleção do Sergipano e vice-artilheiro reforça a Francana:

por Nilton Castelo

Para reforço no ataque da Francana, o clube contratou o atacante Tata, 22 anos, que teve destaque no Campeonato Sergipano da 1ª Divisão neste ano e terminou a competição na vice-artilharia, com 7 gols marcados em 13 jogos. As negociações foram conduzidas pelo gerente de futebol da Veterana, Marcelo Machado.
O atleta, que defendeu o Dorense (SE) chegou à cidade ontem (29). Todo o grupo também se reapresenta nesta segunda(29), depois de ter folga após jogo-treino no sábado(26) de manhã com o Patrocinense (MG). Essa partida terminou em 0 a 0.
Tata tem experiência de ter atuado também na Série D do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Alagoano em 2018, jogando no Santa Rita (AL).
“Fui o segundo melhor atacante do Sergipano, entrei na seleção sergipana, fui vice-artilheiro com sete gols e o que eu tenho para falar para a torcida da Francana é que não vai faltar de mim garra, vontade e determinação, força de vontade e gols. Podem esperar de mim que gols vão acontecer”, garante o atacante.
Para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o time volta à campo neste dia 1º de maio e enfrenta a Inter de Bebedouro, às 10 horas, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. A partida é válida pela 5ª rodada da competição. Tata ainda não estará liberado para esta partida.
Após a 4ª rodada disputada neste final de semana, a Veterana segue na liderança do Grupo 2, com sete pontos. Matonense é a segunda colocada (6 pontos), Catanduva (6), Inter de Bebedouro (4), Catanduvense (4), Grêmio São-carlense (4) e Taquaritinga (1).


Ouça o atacante Tata:

 


Créditos: Rodolfo César/Assessoria de Imprensa da Francana

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário