Home Esporte Categorias de base: São Carlos vence a primeira no sub-17 e sai derrotado no sub-15 e sub-20:

Categorias de base: São Carlos vence a primeira no sub-17 e sai derrotado no sub-15 e sub-20:

por Nilton Castelo

As categorias de base do São Carlos Futebol Clube estiveram novamente em campo no último final de semana para mais uma rodada do Campeonato Paulista.

Os jogos iniciaram na sexta-feira (26) quando o sub-20 da Águia da Central foi até a cidade de Araraquara e enfrentou a Ferroviária pela terceira rodada da competição. O time do técnico Marcus Vinícius foi batido pela contagem mínima com gol sofrido logo no início da primeira etapa anotado por Richard. O São Carlos teve o domínio na segunda etapa, mas não soube traduzir esse domínio em gols. Com 1 ponto a Águia ocupa a lanterna do grupo 2.

No sábado (27), de manhã, foi a vez das equipes sub-15 e sub-17 entrarem em campo. Ambas enfrentaram, no estádio Luisão, o Sãocarlense em jogos válidos pela 4ª rodada. No primeiro confronto o sub-15 da Águia não repetiu a boa atuação contra o Rio Claro e foi derrotado por 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado por Fábio aos 16 minutos da primeira etapa. No segundo embate o sub-17 alcançou sua primeira vitória ao bater o adversário por 2 gols a 1. Yan, aos 25 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador para o São Carlos, que ampliaria no segundo tempo aos 44 minutos com gol de Kayck. O Sãocarlense descontou no minuto seguinte com Lain.

Com os resultados o sub-15 segue com 1 ponto no 3 ocupando a quinta colocação. Já o sub-17, com seus primeiros 3 pontos, também ocupa a quinta posição de sua chave.

As três equipes voltam a campo no próximo final de semana. O sub-20 joga na sexta-feira (3) contra o Rio Claro a partir das 15 horas no estádio Luisão. No sábado (4), também no estádio Luisão, as categorias sub-15 e sub-17 encaram o Velo Clube às 9h e 11h respectivamente. Todos os jogos são com entrada gratuita.


Créditos: Rovanir/São Carlos

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário