Home Esporte Lateral-esquerdo Anderson Santos e zagueiro Paulão renovam com o XV de Piracicaba

Lateral-esquerdo Anderson Santos e zagueiro Paulão renovam com o XV de Piracicaba

por Marcelo Sá

(Foto: Vitor Prates)

Após estender os contratos do zagueiro Douglas Marques e do atacante Raphael Macena, o XV de Piracicaba confirmou na manhã desta segunda-feira (29), mais duas renovações contratuais em seu elenco. O lateral-esquerdo Anderson Santos assina até o final da Copa Paulista de 2019, enquanto o zagueiro Paulão terá mais um ano de vínculo contratual com o clube. Mesmo com poucos minutos em campo, já que ambos foram contratados para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista da Série A2, os atletas agradaram os dirigentes do clube.

Embora nem todos do plantel tenham a permanência confirmada pela diretoria, o Nhô Quim tem praticamente toda a sua linha defensiva montada para a Copa Paulista, com atletas com contrato até o final da temporada 2019. São eles os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Anderson Santos, Jefferson Feijão, Michel Benhami, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Marcel e Paulão; e os volantes Bruno Lima, Elias Ceará, Fraga e Hiroshi, que se recupera de cirurgia no joelho.

Os meias Cássio Gabriel e Danilo Bueno, além dos atacantes Agnaldo, Bruninho, Érison, Fabrício, João Veras, Luizinho e Raphael Macena, também possuem contrato até o final deste ano. O time piracicabano estreia no torneio estadual no dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 15 de maio.

 

 

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário